O que é o Método Grabovoi?

MÉTODO GRABOVOI – Por Cristina Maruju Jan/2016
O que são estes números de Grabovoi?
Grigori Grabovoi escreveu diversos livros em vários idiomas, difundindo seu método e seu pensamento. A ideia principal é que todas as pessoas no mundo sejam beneficiadas pelo bem e que o planeta Terra seja um lindo lugar para vivermos. Ele chama de “Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico”, com o conceito de “o que desejo para mim, desejo para todos”.

Uma das formas mais diretas de entrar em contato com seu método é através das milhares de concentrações numéricas, que ele, através de sua mediunidade, nos forneceu. São sequências com 1, 7, 16, até 25 algarismos numéricos (alguns com letras), com ou sem espaços entre si, cuja função é determinada individualmente. Desde questões de saúde até questões profissionais, da natureza (fauna e flora) e alimentos e tantas outras nos foram fornecidas! Aqui você vai ver muitas delas, vou postar aos poucos – são muitas, como disse. Mas Grabovoi diz que quanto mais algarismos numa sequência, mais específica é a função dela.
Ele explica que o significado vibratório de cada número está relacionado a um estado espiritual ou um processo:

1 = princípio / início
2 = ação
3 = resultado / meta / cruzamento da lógica do Criador com a lógica humana
4 = correlação com o mundo externo / comunicação / contato sociais / realidade
5 = correlação com o mundo interno / amor próprio / nível celular / consciência do valor próprio
6 = sistema informativo óptico / princípios / bases / valores
7 = plataforma para os aspectos do desenvolvimento da alma / amor
8 – estruturação espaço-temporal / saída para o infinito
9 = conexão com o Criador / número do Criador que contém todos os elementos anteriores
0 = passagem / período transitório / denominação de um espaço específico no qual a qualidade de um número muda (área/espaço zero)

Sendo assim, a maneira como uma sequência numérica deve ser lida seria, por exemplo: a sequência para SOBREPESO (Obesidade) 4812412:

4 = correlação com o mundo externo que causa uma nova qualidade de tempo
8 = o tempo do infinito transforma a realidade
1 = aquilo que foi transformado será um novo início
2 = partindo do início será gerada uma nova ação
4 = é gerada uma nova correlação com o mundo externo
1 = novo início por causa de novos relacionamentos com o mundo externo
2 = a partir desse estado novo seguem outras atividades

Resultado: O corpo começa a agir de forma diferente, e se transforma no sentido da volta para a Norma*, assim o sobrepeso desaparece, aos poucos. Mas não se preocupe em decorar isso. Esta informação é para você entender melhor o conceito do uso dos números: há uma certa lógica, entende?
Leia o ano em que estamos vivendo. Algarismo por algarismo. Faz sentido, não? Ou leia o ano que você nasceu. O dia, o mês. Apenas desconsidere o zero nos dias de 1 a 9 e nos meses de 1 a 9. Caso tenha nascido em abril, como eu, por exemplo, abril seria lido como 4, não como 04. Mas no ano você tem que ler. Nos dias e meses desconsidere os zeros antes dos outros algarismos, como 01, 09. Meses: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10; dias: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,9, 10, 20, 30; já nos anos, mesmo 2001, valem estes zeros.
*Norma: você verá esta palavra muitas, muitas vezes relacionadas ao trabalho de Grabovoi. NORMA é a perfeição divina, como Deus nos concebeu. Quando falamos na Norma falamos no estado em que tudo era perfeito, antes do desequilíbrio (doença, desajuste).

Como fazer, ou o que fazer com estes números?

Olhe para uma sequência numérica de Grabovoi escolhida. Concentre-se nela. Grigori Grabovoi diz que cada sequência funciona como uma referência geográfica dentro do nosso cérebro, como um GPS. Ao olharmos para uma sequência, nossos olhos captam esta informação que chega instantaneamente no cérebro, que localiza e encaixa a informação – NORMA. Se forem várias sequências, concentre-se em uma de cada vez.

Você pode também escrever (de próprio punho) em uma folha de papel, algumas vezes.
Use sua criatividade. Na realidade não é bom tornar este processo uma coisa mecânica. Ao utilizar uma das formas aqui apresentadas, mesmo que goste mais de uma do que de outras, mude. Ao fazer mecanicamente, você para de mandar a informação ao cérebro. Vira apenas um “ritual” vazio.

Você pode recitar os números ou cantar a sequência, mas um algarismo de cada vez. Por exemplo: 71931 não pode ser lido setenta e um, novecentos e trinta e um. O correto é sete, um, nove, três, um. Eu uso muito esta sequência. Ela ajuda a afastar tudo o que é negativo, desde uma energia ruim até um envenenamento!

Algumas sequências tem espaços entre algarismos, como por exemplo da
VELHICE: 519 317 849 317
que lemos cinco, um, nove…… três, um, sete…… oito, quatro, nove…… três, um, sete (as reticências ou espaços são o tempo de um algarismo não dito ou de uma breve respiração). Ah, o número 6 lemos seis, não meia dúzia ou meia.
Bem, imagine a sequência numérica saindo de um raio de luz e brilhando…
Imagine os números na sua cor predileta ou na cor que vier à sua mente. Sinta qual cor é ideal. Não se prenda a conceitos tipo branco é isso, lilás é aquilo. Esqueça estes conceitos.
Imagine a sequência numérica tocando sua cabeça como uma chuva energizante! Se quiser imaginar uma luz branco-prateada, é muito bom.
Lembra daquele comercial de tevê onde os números eram pessoas fantasiadas? Também é bom… Ou imagine os números maiores que você, e você dança com eles, ou passa por entre eles, ou ri alegremente com eles, numa brincadeira de roda…
Jogue na busca de imagens do Google “números animados”, você vai ver muitas ideias!
Olhe para o céu e escreva a sequência com o dedo, como se estivesse escrevendo sobre uma nuvem… Quando você se concentra numa parte distante da consciência, o resultado é mais rápido. Por exemplo, nuvens, lua, sol, outros planetas, no infinito… Mas faça como quiser.
Escreva em um pedaço de papel e coloque embaixo de um copo com água por alguns minutos, imaginando que quando você tomar essa água estará tomando a sequência. Escreva numa fita crepe e cole numa garrafa d’água que só você beba. Ao acabar a água, basta encher novamente. Isso funciona maravilhosamente para questões de saúde. Escrever num papel e colocar embaixo do prato ao comer. Colocar embaixo do colchão. Na cabeceira da cama. Espalhar por onde você vive! Escrito num Post-It colado no computador.
Escrever num Micropore ou esparadrapo e colar no corpo. Você pode tomar banho que ele não sai, só sai se esfregar. Dura vários dias colado no corpo. Escreva com caneta esferográfica azul ou preta, dura mais tempo (a vermelha desbota muito rápido).

Micropore é um esparadrapo fininho, maravilhoso da 3M!
Montar uma foto onde você coloca a sequência e deixar como fundo de tela do seu celular, assim toda vez que você for mexer no aparelho, lá está a sequência de novo.
Ou quando você lembrar da sequência, rabiscar num papel. Cantar. Recitar mentalmente, em voz alta ou baixa, tanto faz. Está no carro? Fique falando a sequência até chegar ao seu destino. Cada vez num ritmo, será divertido!
Escreva uma linda carta, apenas com palavras positivas, e coloque a sequência. Leia sempre.

Ao conhecer as sequências, acredite, você vai querer usar todas… Mas concentre-se apenas no necessário e essencial. Menos é mais.
Se for usar mais que uma sequência, nunca as escreva lado a lado; assim você cria novas sequências! O correto é escrever em linhas diferentes. Pode ser uma sobre a outra, uma em cada linha.
Não se preocupe com o “como”, a solução acontecerá. Confie.
Uma linda técnica é pegar uma foto antiga sua quando tal questão ainda não existia na sua vida ou no seu corpo, e coloque num porta retratos, num lugar que você veja sempre. Coloque num papel a sequência escolhida e grude na borda do retrato. Imagine-se sem o problema. Imagine-se feliz!
Quando sentir que pode, apenas tire ou pare de usar. Apenas pare. Simples assim.
Anúncios

Um comentário sobre “O que é o Método Grabovoi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s